Olá ser incrível! Tudo bem com você? Acredito verdadeiramente que mesmo que não esteja, depois de ler essa breve reflexão, certamente algo diferente acontecerá em você e te levará a um estado melhor de energia e felicidade!
A vida nos presenteia, a partir do momento que vamos amadurecendo com percepções incríveis, sobre o que nos envolve e ensina a nossa história. Ficamos recheados de conhecimento, através dos relacionamentos, experiências pessoais e laborais que os anos de vida nos entregam automaticamente. Em alguns momentos que costumo vivenciar fazendo pontes filosóficas, espirituais e experienciais, e estando Eu completando 51 anos de vida, me encontrei entendendo estar pronto para ser percebido como sendo "Uma boa ideia". Diante a minha vivência e experiência de vida, ouso dizer que me sinto preparado para ser "uma boa ideia", nas várias esferas que abrange nossas vidas. Quando com minha serenidade e calma, busco olhar para os laços dos relacionamentos pessoais e profissionais e fazer as melhores escolhas, trazendo equilíbrio nas relações e harmonia nos ambientes, acredito estar sendo "Uma boa ideia". Vejo que sendo "Uma boa ideia" no ambiente profissional, naturalmente e de forma madura, entrego uma bagagem de conhecimento e experiências vividas e observadas com muito carinho ao longo de minha vida. Essa bagagem por vezes incomoda e gera naturalmente indagações, pois são fixadas no amor e afetividade humana, principal valor que comanda minhas ações e que nem sempre é a do outro. Sendo "Uma boa ideia", acredito verdadeiramente em minhas contribuições profissionais e humanas, onde por viver em um processo contínuo de aprendizado e evolução, levo aos meus relacionamentos, pessoais e profissionais, reflexões profundas sobre seus comportamentos, fazendo alusões aos seus sonhos e propósitos pessoais e profissionais. Quando busco uma auto percepção, acredito que estou sendo "Uma boa ideia", pois visualizo em mim, sonhos, desejos, buscas, conquistas, propósitos, maturidade nas relações pessoais e laborais, e equilíbrio suficiente para tomar as melhores decisões, diante as várias propostas que naturalmente a vida nos oferece.
Sei que ser "Uma boa ideia" é um processo contínuo de aprendizado, contribuição e evolução, mas que sinto presenciar naturalmente em minha vida.
Hoje completando 51 anos de vida, convicto de minhas ações e decisões, ouso dizer que me tornei "Uma boa ideia"!!!
E você, também se sente "Uma boa ideia" diante sua vida e o que a mesma lhe apresenta?
O que te falta para que o sentimento de ser "Uma boa ideia" preencha a sua vida?
Pense nisso!!!
J. Ferreira
Escritor
Palestrante
Escultor
